Loading...

Prognóstico Club Nacional De Football - Bragantino

24 maio 18:15

Futebol - Copa Libertadores

Club Nacional De Football Club Nacional De Football
-
Bragantino Bragantino

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Club Nacional De Football - Bragantino

Nacional e Bragantino se enfrentam no Estádio Parque Central, dia 24 de maio, às 19h15, pela úlima rodada do grupo C da Libertadores. O Nacional está na última colocação do grupo com 4 pontos, tendo 1  itória, 1 empate e 3 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitótia por 2 a 0 sobre o Albion. O técnico aposta no oportunismo do atacante Gigliotti para vencer. O Bragantino está na 2ª colocação com 5 pontos, tendo 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota por 1 x 0 para o Estudiantes. O técnico aposta no oportunismo do atacant Ytalo para vencer.

Pontos importantes: Club Nacional De Football - Bragantino

  • O Bragantino não vence há 5 jogos.
  • Os últimos 8 jogos do Bragantino terminaram com menos de 2,5 gols.
  • O Nacional marcou 9 gols nos últimos 6 jogos. Média de 1,5 gols por partida.
  • O Nacional perdeu apenas 1 dos últimos 10 jogos disputado em casa.

O nosso palpite: Club Nacional De Football - Bragantino

O jogo promete ser muito disputado, pois ambas as equipes precisam da vitória para conseguir a classificação. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo será decidido com poucos gols, pois haverá muita cautela por parte das duas equipes, para não cometerem erros desicivos para a classificação. Aposta: Menos de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.