Loading...

Prognóstico Colômbia - Perú

20 junho 20:00

Futebol - Copa America

Colômbia Colômbia
-
Perú Perú

O nosso prognóstico

Colômbia vence

22bet 1.72 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Colômbia - Perú

Colômbia e Peru se enfrentam no Estádio Olímpico de Goiania pela 3ª rodada do Grupo B da Copa América. A Colômbia está na 2ª colocação do grupo com 4 pontos ganhos, tendo 1 vitória e 1 derrota na competição. A equipe vem desmotivada por conta do empate sem gols com a Venezuela pela última rodada. O técnico Reinaldo Rueda aposta na velocidade e força física do atacante Duvan Zápata para vencer e se garantir na próxima fase da competição. Cardona, Cuadrado e Mina são outros destaques da seleção. O Peru está na última colocação com nenhum ponto conquistado, tendo jogado apenas 1 partida e obtendo uma derrota. A equipe vem desmotivada por conta da derrota na estreia por 4 a 0 para o Brasil. O técnico aposta na habilidade do meia Carillo para tentar vencer a primeira na competição.

Pontos importantes: Colômbia - Perú

  • O Peru não vence a Colômbia há 10 jogos. Durante esse período foram: 7 vitórias da Colômbia, 3 empates e nenhuma vitória do Peru.
  • O Peru perdeu 5 dos últimos 6 jogos disputados.
  • A Colômbia não perde há 4 jogos.
  • O Peru sofreu 16 gols nos últimos 6 jogos.

O nosso palpite: Colômbia - Perú

De um lado a Colômbia, que possui uma equipe muito tecnica e veloz, e que briga pelo título da competição, enquanto que o Peru, que atravessa uma péssima fase, vem para o jogo na tentativa de ao menos pontuar. Levando em consideração todos os dados apresentados, acreditamos que a Colômbia, por ter uma equipe mais qualificada e por viver um melhor momento, sairá vitorioso desse confronto. Resultado: Colômbia vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.