Loading...

Prognóstico Corinthians - Fortaleza-Ce

1 maio 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce

O nosso prognóstico

Corinthians vence

1xbet 1.86 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - Fortaleza-Ce

Corinthians e Fortaleza se enfrentam na Arena Corinthians, dia 1 de maio, às 16h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians está na 3ª colocação com 6 pontos, tendo 2 vitórias e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, pela Libertadores. O técnico aposta na habilidade do meia Renato Augusto para vencer. O Fortaleza está na última colocação com nenhum ponto ganho, tendo 2 derrotas em 2 jogos. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre o Alianza Lima por 2 a 1, pela Libertadores da América. O técnico aposta nos avanços de Yago Pikachu para vencer.

Pontos importantes: Corinthians - Fortaleza-Ce

  • Jogando em casa, o Corinthians não perde para o Fortaleza há 8 jogos.
  • Se contarmos apenas os 90 minutos de jogo, o Corinthians vem de 3 vitórias consecutivas.
  • O Fortaleza não vence fora de casa há 4 jogos.
  • O Fortaleza é a única equipe que ainda não pontuou na competição.
  • O Corinthians tem o 2º melhor ataque da competição com 6 gols marcados.

O nosso palpite: Corinthians - Fortaleza-Ce

O jogo promete ser disputado, já que ambas as equipes possuem um futebol ofensivo. O Fortaleza precisa começar a pontuar na competição. O corinthians costuma ser muito forte atuando em casa. Levando em consideração os dados apresentados, acreitamos que o Corinthians fará valer o mando de campo e sairá com mais uma vitória. Aposta: Corinthians vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.