Loading...

Prognóstico Corinthians - Internacional

3 julho 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
Internacional Internacional

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

22bet 1.49 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - Internacional

Corinthians e Internacional medem forças em São Paulo, num confronto da rodada 9 da Série A brasileira, o qual acreditamos que será pautado por bastante agressividade de parte a parte, bem como encarado com elevados sentido tático e organização pelos dois emblemas. O Timão vem de um nulo diante do São Paulo no seu reduto, encontrando-se no 11º lugar, somando 6 golos apontados e 6 sofridos nos 8 duelos realizados. O mais certo é o Corinthians voltar a abordar este embate com cautela e paciência, como tem vindo a ser habitual. Do outro lado estará o conjunto que ocupa a 14ª posição, com menos 1 ponto do que o oponente nesta partida, vindo de derrota caseira face ao Palmeiras, detendo registo de 9 tentos faturados e 13 encaxiados, procurando agora corrigir os deslizes defensivos cometidos neste arranque de temporada. Jogo fechado!

Pontos importantes: Corinthians - Internacional

  • Os visitados marcaram 6 golos e consentiram 6 em 8 partidas.
  • Todos os últimos 5 confrontos entre ambos relativos ao Brasileirão finalizaram com menos de 2.5 golos.
  • Nos 5 mais recentes desafios entre estas equipas houve somente 3 golos no total.
  • 9 dos últimos 10 encontros entre Timão e Inter finalizaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Corinthians - Internacional

Prevemos uma batalha de forte consistência e de muita luta a meio campo entre Corinthians e Internacional, que querem não voltar a claudicar, podendo jogar de forma paciente. Aproveitando uma cota de 1.49 na 22bet, aposte em menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.