Loading...

Prognóstico Corinthians - São Paulo

30 junho 20:30

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
São Paulo São Paulo

O nosso prognóstico

empate

22bet 3.15 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - São Paulo

Clássico paulista na ronda 8 da Série A brasileira de 2021. Este encontro será disputado na Arena do Timão e deverá ser pautado por bastante equilíbrio entre dois velhos rivais que bem se conhecem e que têm estado um pouco aquém da expetativa na presente temporada. O Corinthians vem de um empate 1-1 perante o Fluminense, encontrando-se no 11º lugar, somando 6 golos marcados e 6 sofridos em 7 partidas, tendo amealhado 9 pontos, fruto de 2 triunfos, 3 empates e 2 desaires. Já o Soberano, tem desiludido... O registo do Clube da Fé é de 4 tentos apontados e 9 encaixados em 7 encontros, ocupando a 17ª posição com somente 4 pontos, depois de dividir pontos com os adversários em 4 desafios, averbando também 3 derrotas. Na mais recente jornada, o São Paulo, que procura encarreirar, empatou 1-1 no difícil terreno do Ceará, deixando antever enorme equilíbrio desta feita.

Pontos importantes: Corinthians - São Paulo

  • Todos os últimos 10 jogos entre estas formações finalizaram com empate ou com triunfo tangencial.
  • Ambos os conjuntos vêm de encontros que terminaram com divisão de pontos.
  • O São Paulo empatou em 4 dos 7 confrontos realizados no Brasileirão.
  • O Timão soma mais empates do que vitórias e derrotas.

O nosso palpite: Corinthians - São Paulo

Tal como é costume nos duelos entre Corinthians e São Paulo, estamos em crer que teremos um embate de protagonismo dividido em todos os parâmetros ao longo de toda a partida. Empate, com odd de 3.15 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.