Loading...

Prognóstico Corinthians - São Paulo

22 maio 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
São Paulo São Paulo

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Corinthians - São Paulo

Corinthians e São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena, dia 23 de maio, às 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians está na liderança da competição com 13 pontos, tendo 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um empate fora de casa com o Boca Juniors em 1 a 1, pela Libertadores da América. O técnico aposta na habilidade do meia Renato Augusto para vencer. O São Paulo está na 3ª colocação com 11 pontos ,tendo 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipe vem de um empate em 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann por 3 a 0, pela Copa Sul-americana. O técnico aposta no oportunsimo do atacante Calleri para vencer.

Pontos importantes: Corinthians - São Paulo

  • O São Paulo tem o melhor ataque, ao lado de outras equipes, com 11 gols marcados.
  • O São Paulo marcou 8 gols nos últimos 4 jogos.
  • O Corinthians marcou gol nos últimos 4 jogos.
  • O Corinthians não vence o São Paulo há 5 jogos.
  • O São Paulo não perde há 9 jogos, enquanto o Corinthians não perde há 7 jogos.

O nosso palpite: Corinthians - São Paulo

Esse é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro! O Corinthians é muito forte jogando em casa. O São Paulo vive um grande momento. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jgoo terá um número considerável de gols, onde ambas as equipes irão marcar. Aposta: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.