Loading...

Prognóstico Corinthians - Sport Recife

24 junho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Corinthians Corinthians
-
Sport Recife Sport Recife

O nosso prognóstico

Corinthians vence

LSbet 1.73 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Corinthians - Sport Recife

O Corinthians recebe o Sport Recife em São Paulo, numa partida da jornada 6 do Brasileirão 2021. Tal como é habitual entre estes conjuntos, deveremos ter domínio da turma visitada, que superou este adversário em todas as últimas 8 receções ao Leão da Ilha relativas à Série A. Para além disso, o Sport Recife vem de uma derrota sem marcar golos diante do Juventude, enquanto o Timão conseguiu arrancar um ponto na visita ao reduto do Bahia, pelo que nesta altura os visitados estão melhor emocional e psicologicamente, tendo pela frente o 15º colocado que averbou 3 derrotas nos 5 embates realizados, vencendo somente um. O Corinthians não está muito melhor, visto que se encontra no 11º lugar, mas joga no seu habitat natural e procura regressar aos bons resultados, que não têm aparecido nos últimos encontros.

Pontos importantes: Corinthians - Sport Recife

  • Em todas as 8 mais recentes visitas ao terreno do Timão, o Leão da Ilha perdeu.
  • O Sport Recife averbou 3 desaires em 5 confrontos.
  • Na última jornada o clube forasteiro perdeu sem apontar golos.
  • O Timão terminou o Brasileirão 2020 com uma diferença de +19 golos em relação a este oponente.

O nosso palpite: Corinthians - Sport Recife

Aproveitando um cota de 1.73 na LSbet, acreditamos que a melhor opção para este embate entre Corinthians e Sport Recife, por todos os motivos e mais algum, seja a vitória da equipa da casa. Efetue a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.