Loading...

Prognóstico Coritiba - Fluminense RJ

1 maio 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Coritiba Coritiba
-
Fluminense RJ Fluminense RJ

O nosso prognóstico

Coritiba vencedor ou empate

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Coritiba - Fluminense RJ

Coritiba e Fluminense se enfrentam no Estádio Couto Pereira, dia 1 de maio, às 16h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.O Coritiba está na 10ª colocação com 4 pontos ganhos, tendo 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um empate contra o Atlético Mineiro fora de casa. O técnico aposta na habilidade do atacante Igor Paixão para vencer. O Fluminense está na 13ª colocação com 4 pontos, tendo 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.  A equipe vem desmotivada por conta do empate sem gols contra o Union, pela Copa Sul-americana. O técnico aposta no oportunismo do atacante Cano para vencer.

Pontos importantes: Coritiba - Fluminense RJ

  • O Coritiba não perde em casa há 10 jogos.
  • O Coritiba vem de 3 jogos consecutivos em casa.
  • O Coritiba venceu 4 dos últimos 6 jogos disputados.
  • O Fluminense não vence e não marca gol há 2 jogos.
  • O Coritiba tem o 2º melhor ataque da competição com 6 gols marcados.

O nosso palpite: Coritiba - Fluminense RJ

O jogo promete ser disputado, já que ambas as equipes estão na mesma faixa na tabela de classificação. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o mando de campo será determinante para o resultado de jogo, mesmo com o Fluminense sendo uma equipe qualificada. Sendo assim, uma aposta na qual o Coritiba não saia derrotado será de grande valia. Aposta: Coritiba não perde.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.