Loading...

Prognóstico Costa do Marfim - Argélia

20 janeiro 11:00

Futebol - CAN

Costa do Marfim Costa do Marfim
-
Argélia Argélia

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

20bet 2.32 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Costa do Marfim - Argélia

Jogo grande na terceira e derradeira jornada do grupo E da Taça das Nações Africanas a realizar nos Camarões, com a Costa do Marfim a defrontar a Argélia. A partida será na quinta feira, dia 20 de janeiro de 2022, pelas 16h, esperando-se um duelo muito animado, entre duas das seleções mais fortes da prova, que já venceram a CAN duas vezes cada, sendo que os Argelinos são mesmo os detentores do troféu. A Costa do Marfim está na liderança do grupo com 4 pontos e com o empate garante a passagem aos oitavos de final da prova. Já a Argélia está no quarto e último lugar do grupo, com apenas 1 ponto somado e vai ter de dar tudo neste jogo para somar os 3 pontos, é que o empate pode não dar para ser um dos melhores terceiros...

Pontos importantes: Costa do Marfim - Argélia

  • A Costa do Marfim apontou 3 golos em 2 jornadas no grupo.
  • Em 5 dos últimos 6 confrontos entre as duas seleções houve mais de 2.5 golos.
  • 5 dos últimos 7 jogos dos marfinenses tiveram mais de 2.5 golos.
  • 9 dos últimos 12 jogos dos argelinos tiveram mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Costa do Marfim - Argélia

Numa partida entre duas das melhores seleções da prova e cujos jogos têm sido muito produtivos em termos ofensivos, acreditamos que a melhor opção para investir é o mercado de 'Mais de 2.5 golos'!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.