Loading...

Prognóstico Costa do Marfim - Guiné-Bissau

13 janeiro 15:00

Futebol - CAN

Costa do Marfim Costa do Marfim
-
Guiné-Bissau Guiné-Bissau

O nosso prognóstico

Costa do Marfim vence ao intervalo

Megapari 1.69 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Costa do Marfim - Guiné-Bissau

O Estádio Olímpico de Ebimpé acolhe a partida inaugural da Taça das Nações Africanas entre a anfitriã Costa do Marfim e a sua congénere da Guiné-Bissau. Um duelo agendado para as 20 horas de Portugal continental deste sábado, dia 13 de janeiro, no qual esperamos claro domínio dos Elefantes desde o apito inicial do encontro. Os Costa-marfinenses contam com vários atletas muito experientes, bem como com o apoio do seu público neste desafio.

A Guiné-Bissau perdeu 6-2 diante do Mali no último jogo de preparação efetuado antes desta prova, daí que a seleção local possa explorar as fragilidades defensivas da adversária. Os Djurtus não têm a estaleca deste oponente a este nível, tendo ficado em branco em todos os encontros disputados na última edição da CAN, ao passo que a Costa do Marfim ganhou o seu grupo em 2022 e atingiu os oitavos de final, sendo eliminada pelo Egito.

Pontos importantes: Costa do Marfim - Guiné-Bissau

  • Os Elefantes bateram as Seychelles e a Gâmbia por 9-0 (4-0 ao intervalo) e 0-2 (0-1 no final da 1ª parte) nos dois mais recentes compromissos oficiais efetuados.
  • A Costa do Marfim já vencia ao intervalo nos 3 duelos da fase de grupos da CAN 2022 (1-0, 1-0 e 2-0 perante Guiné Equatorial, Serra Leoa e Argélia).
  • Os Djurtus apontaram apenas 6 tentos nos seus 6 mais recentes confrontos a valer.
  • Os Guineenses não marcaram golos na fase de grupos da última edição desta prova.
  • Os Costa-marfinenses já ganhavam no final dos primeiros 45 minutos em 5 dos seus últimos 6 jogos oficiais.

O nosso palpite: Costa do Marfim - Guiné-Bissau

Esperamos uma entrada de rompante da turma visitada, que pode facilmente superiorizar-se à Guiné-Bissau logo na 1ª parte deste embate de estreia na CAN. Avaliado em 1,69 na Megapari, aposte que a Costa do Marfim vence ao intervalo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.