Loading...

Prognóstico Croácia - Espanha

28 junho 12:00

Futebol - Euro

Croácia Croácia
-
Espanha Espanha

O nosso prognóstico

Espanha vence

22bet 1.66 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Croácia - Espanha

A seleção da Espanha defronta a sua congénere da Croácia em Copenhaga, na Dinamarca, num encontro relativo aos oitavos de final do Euro 2020. Após dois empates nas duas rondas inaugurais, a Roja demonstrou a sua força, goleando a Eslováquia, garantindo o apuramento na segunda posição do grupo E. Destaque para a organização e coesão da formação liderada por Luis Enrique. Já a Croácia, assegurou o 2º posto do seu grupo ao bater na derradeira jornada a Escócia, depois de perder perante a Inglaterra e de dividir pontos com a Chéquia. A vice campeã do mundo não é tão temível como em 2018...

 

Nuestros Hermanos encaixaram somente 1 golo até agora nesta prova, da autoria do magnífico Lewandowski. Os Espanhóis empataram a zero bolas com os Suecos, que venceram o grupo, 1-1 diante da Polónia e quando foi necessário aplicaram chapa 5-0 aos Eslovacos, dizendo sim aos oitavos de final, bem como evidenciando a sua qualidade. Desta forma, a Espanha, 6ª colocada do ranking FIFA, deverá entrar novamente em campo a controlar a posse de bola, impedindo os Croatas de chegarem com perigo à sua área, até porque a Fogosa faturou apenas 4 tentos nos 3 embates realizados. La Roja volta a impor-se.

 

Liderada por Modric, a Croácia lá conseguiu efetuar uma boa exibição no jogo 3 do seu grupo, mas teve pela frente uma Escócia que se revelou uma desilusão neste Euro. A Fogosa deixou de conseguir bons resultados frequentemente após de sagrar vice campeã mundial na Rússia e para este confronto apenas dificuldades esperamos para a formação orientada por Zlatko Dalić, que está no 14º lugar a nível mundial. Para além disso, nos dois mais recentes duelos entre estas nações, La Roja apontou um total de 8 golos, daí que possa facilmente remeter a Croácia ao seu setor recuado. 

Pontos importantes: Croácia - Espanha

  • A Espanha está 8 posições acima do adversário no ranking FIFA.
  • Num passado recente, os Espanhóis têm conseguido bem melhores resultados do que os Croatas.
  • Nos dois últimos jogos com este oponente, a Croácia consentiu 8 golos.
  • La Roja encaixou somente 1 tento nos 3 desafios realizados neste torneio.
  • A Fogosa venceu apenas 3 dos seus últimos 13 encontros oficiais, perdendo em mais de metade deles.

O nosso palpite: Croácia - Espanha

Estamos em crer que iremos poder observar uma partida de total supremacia da equipa ibérica, que se fará valer do seu recorte técnico apurado, bem como da sua consistência no setor recuado, para se superiorizar durante os 90 minutos a uma Croácia, hoje em dia, perfeitamente ao alcance da Roja. Aposte que a Espanha vence, com cota de 1.66 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.