Loading...

Prognóstico CSD Independiente Del Valle - Atletico Mineiro

26 abril 20:30

Futebol - Copa Libertadores

CSD Independiente Del Valle CSD Independiente Del Valle
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.8 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: CSD Independiente Del Valle - Atletico Mineiro

Indepediente Del Valle e Atlético Mineiro se enfrentam no estádio Banco de Guayaquil, dia 26 de abril, às 21h30, pela 3 rodada do Grupo B da Libertadores da América. O Independiente Del Valle está na liderança do grupo com 4 pontos ganhos, tendo 1 vitória e 1 empate. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Delfin por 1 a 0, pelo campeonato local. O técnico aposta na habilidade do meia Sornoza para vencer. O Atlético Mineiro está na 2ª colocação com 4 pontos, tendo 1 vitória e 1 empate, ficando atrás do Independiente por conta do número de gols marcados. A equipe vem de um empate em casa contra o Coritiba por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do atacante Hulk para vencer.

Pontos importantes: CSD Independiente Del Valle - Atletico Mineiro

  • O Atlético Mineiro marcou 11 gols nos últimos 6 jogos. Média de quase 2 gols por partida.
  • O Independiente Del Valle marcou 8 gols nos últimos 4 jogos. Média de 2 gols por partida.
  • O Atlético Mineiro marcou gol nos últimos 6 jogos fora de casa.
  • O Atlético Mineiro não perde há 16 jogos.
  • O Indepediente del Valle não perde em casa há 5 jogos.

O nosso palpite: CSD Independiente Del Valle - Atletico Mineiro

O jogo promete ser muito disputado, já que ambas as equipes possuem um futebol ofensivo. O Independiente costuma ser muito forte atuando em casa. O Atlético Mineiro está vivendo uma grande fase. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a partida será de muitas oportunidades de gols, sendo assim, uma aposta onde as duas equipes marquem gol será de grande valia. Aposta: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.