Loading...

Prognóstico Cuiaba Esporte Clube MT - CA River Plate

27 abril 18:15

Futebol - Copa Sul-Americana

Cuiaba Esporte Clube MT Cuiaba Esporte Clube MT
-
CA River Plate CA River Plate

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Cuiaba Esporte Clube MT - CA River Plate

Cuiabá e River Plate-URU se enfrentam na Arena Pantanal, dia 27 de abril, às 19h15, pela 3ª rodada o grupo B da Copa Sul-americana. O Cuiabá está na 2ª colocação com 3 pontos, tendo 1 vitória e 1 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Juventude por 1 a 0, eplo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta no oportunismo do atacante Elton para vencer. O River Plate-URU está na última colocação com 1 ponto ganho, tndo 1 empate e 1 derrota. A equipe vem desmotivada por conta do empate em 0 a 0 com o Danubio em casa. O técnico aposta na experiência do defensor Maxi Pereira para vencer.

Pontos importantes: Cuiaba Esporte Clube MT - CA River Plate

  • Os últimos 6 jogos do Cuiabá terminaram com menos de 2,5 gols.
  • Os últimos 3 jogos do River Plate-URU terminaram com menos de 2,5 gols.
  • O Cuiabá marcou 5 gols nos últimos 6 jogos. Média inferior a 1 gol por partida.
  • O River Plate-URU não vence há 3 jogos.

O nosso palpite: Cuiaba Esporte Clube MT - CA River Plate

O jogo promete ser movimentado, já que as duas equipes precisam muito do resultado positivo. O Cuiabá precisa da vitória para brigar pela primeira colocação, e o River precisa para evitar uma eliminação precoce. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá um número baixo de gols, sendo assim, uma aposta em menos de 2,5 gols será de grande valia. Aposta: Menos de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.