Loading...

Prognóstico Cuiaba Esporte Clube MT - Flamengo

1 julho 19:00

Futebol - Brasileirão Série A

Cuiaba Esporte Clube MT Cuiaba Esporte Clube MT
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Flamengo vence

22bet 1.49 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Cuiaba Esporte Clube MT - Flamengo

O Flamengo desloca-se à Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá, numa partida referente à jornada 8 do Brasileirão, na qual prevemos forte domínio forasteiro do bicampeão brasileiro. O Mengão realizou até agora 5 embates, vencendo 3 e perdendo 2, tentando responder da melhor forma ao desaire no reduto do Juventude na mais recente rodada. Os rubro-negros venceram a Série A em 2019 e 2020 e não se querem atrasar na corrida ao título, daí que devam entrar em campo de orgulho ferido e com totais velocidade e intensidade. A turma visitada, por seu turno, efetuou igualmente apenas 5 confrontos, empatando em 4 deles, perdendo no outro, sendo um conjunto interte no ataque, que poderá facilmente ser encostado ao seu setor recuado pelo clube Carioca. O Flamengo tem excelentes condições para voltar aos triunfos.

Pontos importantes: Cuiaba Esporte Clube MT - Flamengo

  • O Cuiabá ainda não venceu, ao passo que o Flamengo conquistou 3 vitórias.
  • A maior capacidade atacante do campeão das duas últimas épocas.
  • O clube da casa apontou somente 4 tentos em 5 duelos.
  • Em 2020, o Mengão apontou 68 golos na Série A, enquanto o Cuiabá marcou apenas 48 na Série B.

O nosso palpite: Cuiaba Esporte Clube MT - Flamengo

Tendo diante de si uma formação com muito menor qualidade em todos os setores, o Flamengo deverá conseguir dominar por completo este encontro com o Cuiabá. Aposte na vitória da turma visitante, avaliada em 1.49 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.