Loading...

Prognóstico Desportos Tolima - América FC MG

18 maio 20:00

Futebol - Copa Libertadores

Desportos Tolima Desportos Tolima
-
América FC MG América FC MG

O nosso prognóstico

Desportos Tolima vence

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Desportos Tolima - América FC MG

Tolima e América Mineiro se enfrentam no estádio Manuel Murilo Toro, dia 18 de maio, às 21h, pela 5ª rodada do grupo D da Libertadores da América. O Tolima está na 2ª colocaçã do grupo com 7 pontos, tendo 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um empate em 1 a 1 contra o Envigado em casa, pelo campeonato local. O técnico aposta no oportunismo do atacante Antonio Plata para vencer. O América Mineiro está na última colocação do grupo com 1 ponto, tendo 3 derrotas e 1 empate. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Coritiba por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na experiência do atacaante Felipe Azevedo para vencer.

Pontos importantes: Desportos Tolima - América FC MG

  • O Tolima não perde há 8 jogos.
  • O América Mineiro é uma das 4 equipes que ainda não venceram na competição.
  • O América Mineiro tem a 4ª pior defesa da competição com 8 gols sofridos em 4 jogos. Média de 2 gols sofridos por jogo.
  • No primeiro turno o Tolima venceu o América Mineiro fora de casa por 3 a 2.

O nosso palpite: Desportos Tolima - América FC MG

O jogo promete ser disputado, pois ambas as equipes podem ter suas situações definidas nesta rodada. O Tolima pode garantir a classificação antecipada para as oitavas de final, enquanto que o América Mineiro pode ficar matemáticamente eliminado. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Tolima irá prevaler por jogar em casa, e sairá com a vitória. Aposta: Tolima vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.