Loading...

Prognóstico Dinamarca - Bélgica

17 junho 12:00

Futebol - Euro

Dinamarca Dinamarca
-
Bélgica Bélgica

O nosso prognóstico

Bélgica vence

22bet 2.11 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Dinamarca - Bélgica

Na segunda jornada do grupo C do Euro 2020, sobem ao relvado do Estádio Parken, em Copenhaga, as seleções da Dinamarca e da Bélgica. Sortes diferentes para as 10ª e 1ª colocadas do ranking FIFA no jogo 1, visto que os Dinamarqueses foram derrotados pela Finlândia por 0-1, num duelo em que o seu principal jogador, Eriksen, foi notícia pelos piores motivos, ele que a partir de agora não irá dar o seu contributo à Dinamáquina, fragilizando bastante o meio campo do conjunto que joga em casa nesta partida. A Bélgica, por sua vez, venceu e convenceu perante a Rússia por 3-0, com golos da autoria do inevitável Lukaku (2) e de Meunier, que substituiu Castagne, também ele fora deste embate. Tal como nos dois confrontos entre estas formações em 2020, relativos à Liga das Nações, prevemos forte supremacia dos Diabos Vermelhos, que estão mais confiantes que nunca.

Pontos importantes: Dinamarca - Bélgica

  • A Bélgica lidera o ranking FIFA, tendo pela frente a 10ª classificada.
  • 0-2 e 4-2 para os Belgas foram os resultados dos dois mais recentes desafios entre ambos.
  • Em 20 dos seus últimos 22 jogos, a Bélgica ganhou.
  • O cérebro da Dinamarca, Eriksen, está fora das opções do treinador.

O nosso palpite: Dinamarca - Bélgica

Acreditamos que a Bélgica irá entrar em campo com as mesmas motivação e determinação, podendo com relativa facilidade superiorizar-se à Dinamarca, vencer o encontro e carimbar desde já o apuramento para a próxima fase. Vitória dos Diabos Vermelhos, avaliada em 2.11 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.