Loading...

Prognóstico EC Bahia - Athletico-PR

24 junho 20:30

Futebol - Brasileirão Série A

EC Bahia EC Bahia
-
Athletico-PR Athletico-PR

O nosso prognóstico

empate ou Athletico-PR vencedor

22bet 1.52 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: EC Bahia - Athletico-PR

Na rodada 6 da Série A brasileira, o líder Atlético Paranaense desloca-se ao reduto do Bahia. Um encontro que coloca frente a frente duas equipas que efetuaram arranques de temporada positivos, sobretudo os forasteiros, que amealharam 4 vitórias em 4 confrontos disputados, somando 12 pontos, 7 tentos apontados e somente 1 encaixado, o que faz do Furacão a defesa menos batida do Brasileirão. Confiante e motivado, o conjunto visitante vai certamente entrar em campo com total garra e empenho de novo. O Tricolor Baiano, por sua vez, está no 7º posto, com registos de 8 pontos, 8 golos marcados e 5 sofridos, vindo de um empate, uma vitória e uma derrota, sendo uma equipa capaz do melhor e do pior. No histórico recente entre ambos, forte supremacia do Atlético Paranense, que procura manter as excelentes prestações.

Pontos importantes: EC Bahia - Athletico-PR

  • Em 4 jogos, o Furacão conquistou 12 pontos, vencendo todos eles.
  • A formação visitante consentiu apenas 1 golo em 4 desafios.
  • Nos últimos 9 confrontos entre ambos, o Atlético Paranaense perdeu apenas numa ocasião.
  • O Bahia ganhou em somente 1 dos seus 4 mais recentes duelos na Série A.

O nosso palpite: EC Bahia - Athletico-PR

De um lado um Tricolor Baiano algo inconstante e que desceu de produção ultimamente. Do outro um Super Furacão, que deseja voltar a ganhar, podendo superiorizar-se nesta deslocação. Aposte no Atlético Paranaense ou empate, com cota de 1.52 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.