Loading...

Prognóstico EC Bahia - Fluminense RJ

5 dezembro 14:00

Futebol - Brasileirão Série A

EC Bahia EC Bahia
-
Fluminense RJ Fluminense RJ

O nosso prognóstico

empate ou Fluminense RJ vencedor

22bet 1.6 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: EC Bahia - Fluminense RJ

Bahia e Fluminense se enfrentam na Arena Fonte Nova pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia está na 17ª colocação com 40 pontos, tendo 10 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota em casa de virada para o Atlético Mineiro por 3 a 2. O técnico aposta no oportunismo do atacante Gilberto para vencer e sair das útimas colocaçãoes. O Fluminense está na 7ª colocação com 51 pontos, tendo 14 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1. O técnico aposta no oportunismo do atacante Fred para voltar a vencer.

Pontos importantes: EC Bahia - Fluminense RJ

  • O Fluminense venceu os últimos 4 jogos contra o Bahia.
  • O Bahia venceu apenas 1 das últimas 6 partidas disputadas.
  • O Bahia tem a segunda pior defesa do campeonato com 49 gols sofridos.

O nosso palpite: EC Bahia - Fluminense RJ

O jogo promete ser emocionantes. O Bahia precisa da vitória para escapar do rebaixamento, enquanto o Fluminense precisa da vitória para confirmar uma vaga na Libertadores. Acreditamos que pelo histórico recente e por viver melhor momento, o Fluminense sai da Bahia com pelo menos um empate na bagagem. Aposta: Fluminense não perde.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.