Loading...

Prognóstico EC Juventude RS - Flamengo

27 junho 10:00

Futebol - Brasileirão Série A

EC Juventude RS EC Juventude RS
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: EC Juventude RS - Flamengo

O Flamengo desloca-se a Caxias do Sul para defrontar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, cumprindo assim o seu 5º encontro na Série A brasileira 2021, enquanto que para a turma visitada será o 7º desafio. O Mengão venceu em 3 dos 4 duelos realizados, vindo de triunfo sobre o Fortaleza por 2-1 no último embate, que então estava no 2º lugar, contando com os dois golos rubricados por Bruno Henrique para o efeito. O conjunto Carioca faturou 7 golos em apenas 4 jogos, tendo pela frente uma formação com o terceiro ataque menos produtivo e com a terceira defesa mais batida desta competição. O Papo vai certamente ser encostado às cordas pelo bicampeão, até porque ganhou somente 1 dos 6 embates disputados, tendo encaixado uma média superior a 2 golos por partida nos 5 mais recentes confrontos perante o emblema do Rio de Janeiro.

Pontos importantes: EC Juventude RS - Flamengo

  • O Flamengo tem registo de 7 golos marcados e 4 sofridos em 4 desafios.
  • O Juventude apontou apenas 4 tentos e consentiu 9 em 6 encontros.
  • O Mengão anotou 11 golos nos últimos 5 jogos com este adversário.
  • A formação Carioca ganhou em 75% dos duelos realizados na Série A.

O nosso palpite: EC Juventude RS - Flamengo

Prevemos enorme supremacia do conjunto forasteiro, que está motivado com o bom arranque e tem diante de si um Juventude sem o seu valor e que está a ter dificuldades em adaptar-se ao Brasileirão. Avaliado em 1.42 na Betano, aposte que o Flamengo soma mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.