Loading...

Prognóstico EC Juventude RS - Grêmio

30 junho 20:30

Futebol - Brasileirão Série A

EC Juventude RS EC Juventude RS
-
Grêmio Grêmio

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

LSbet 1.53 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: EC Juventude RS - Grêmio

Juventude e Grémio sobem ao relvado do Estádio Alfredo Jaconi, num confronto da ronda 8 da Série A brasileira. Juve e Tricolor Gaúcho ocupam as 14ª e 20ª posições, pelo que o arranque dos dois conjuntos não tem sido o mais positivo. Estas equipas possuem ainda dois dos ataques menos produtivos desta prova, daí que Papo e Grémio possam facilmente anular as ténues investidas contrárias, até porque os setores recuados destas formações nem têm sido tão negativos assim. Tal como nos últimos 3 embates entre ambos, em que o Grémio faturou apenas 3 golos e o Juventude 2, prevemos uma batalha fechada e de bastante agressividade de parte a parte. No último encontro, os visitados venceram o Flamengo por 1-0 no seu reduto, ao passo que os visitantes dividiram pontos com o Fortaleza 0-0 em Porto Alegre. Luta a meio campo!

Pontos importantes: EC Juventude RS - Grêmio

  • Dois dos últimos três desafios entre ambos acabaram com 2 golos ou menos.
  • Nos 3 mais recentes duelos entre estes conjuntos, o Juve faturou apenas 2 golos e o Grémio 3.
  • O Juventude vem de um encontro no qual não encaixou golos diante do Flamengo.
  • O Grémio empatou a zero bolas com o Leão do Pici na última jornada.

O nosso palpite: EC Juventude RS - Grêmio

Esperamos uma partida muito disputada a meio campo, sem que algum dos emblemas assuma muito risco, de forma a conseguirem melhor resultado do que tem sido habitual. Aposte em menos de 2.5 golos, com cota de 1.53 na Lsbet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.