Loading...

Prognóstico EC Juventude RS - Palmeiras

21 maio 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

EC Juventude RS EC Juventude RS
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.76 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: EC Juventude RS - Palmeiras

Juventude e Palmeiras se enfrentam no Alfredo Jaconi, dia 21 de maio, às 19h, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Juventude está na 17ª colocação com 6 pontos, tendo 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Avaí por 2 a 1. O técnico aposta no atacante Oscar Ruiz para fazer uma boa partida. O Palmeiras está na 9ª colocação com 9 pontos, tendo 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Emelec por 1 a 0, pela Libertadores da América. O técnico aposta na habilidade do meia Raphael Veiga para vencer.

Pontos importantes: EC Juventude RS - Palmeiras

  • O Palmeiras não perde há 11 jogos.
  • O Juventude ainda não venceu em casa na competição, foram: 1 derrota, 2 empates e nehuma vitória.
  • A última vitória do Juventude sobre o Palmeiras no Alfredo Jaconi foi em 2006.
  • O Juventude, ao lado do Atlético Goianiense, tem as piores defesas da competição com 10 gols sofridos.
  • O Palmeiras venceu 7 dos últimos 8 jogos disputados.

O nosso palpite: EC Juventude RS - Palmeiras

O jogo promete ser disputado, por mais que exidta um favoritismo a favor do Palmeiras. O Juventude não vem conseguindo se impor jogando em casa. O Palmeiras vem passando por um longo período de invencibilidade. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Palmeiras, por viver um melhor momento e por ter uma equipe mais qualificada, sairá de Caxias do Sul com uma vitória. Aposta: Palmeiras vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.