Loading...

Prognóstico EC Juventude RS - Sport Recife

20 junho 19:30

Futebol - Brasileirão Série A

EC Juventude RS EC Juventude RS
-
Sport Recife Sport Recife

O nosso prognóstico

empate ou Sport Recife vencedor

22bet 1.61 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: EC Juventude RS - Sport Recife

Na jornada 5 da Série A brasileira 2021, o Sport Recife desloca-se ao reduto do Juventude. Os visitados ainda não venceram qualquer desafio, somando dois empates e duas derrotas, detendo registos de 2 pontos, 2 golos marcados e 8 sofridos, encontrando-se no modesto 18º posto nesta altura. O Papo tem mesmo a defesa mais batida da competição e tentará dar a volta por cima, mas não esperamos um duelo fácil para a turma visitada, que vem de desaire 0-3 na receção ao Verdão. O Sport Recife, por sua vez, está na 11ª posição, após um triunfo, um empate e duas derrotas, somando 4 pontos, 3 tentos anotados e 4 encaixados, tendo superado o Grémio por 1-0 na última partida, algo que serviu na perfeição para levantar a moral do Leão da Ilha, que viu Sander faturar o golo que deu 3 pontos diante do Tricolor Gaúcho. Visitantes melhor a todos os níveis!

Pontos importantes: EC Juventude RS - Sport Recife

  • No mais recente embate o Juventude saiu derrotado por 0-3 em casa.
  • O Sport Recife venceu com categoria sem sofrer golos no último encontro frente ao Grémio (1-0).
  • O Juventude tem média de 2 golos consentidos por duelo, o que faz dos visitados a defesa menos coesa da Série A.
  • Emocional e psicologicamente os forasteiros estão bem melhor nesta fase.

O nosso palpite: EC Juventude RS - Sport Recife

Estamos em crer que o Juventude poderá entrar em campo com alguma falta de esclarecimento oriunda dos resultados negativos, enquanto o Leão da Ilha se apresentará confiante e motivado. Aposte que o Sport Recife não perde, avaliado em 1.61 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.