Loading...

Prognóstico Eintracht Frankfurt - União Berlim

1 outubro 9:30

Futebol - Bundesliga

Eintracht Frankfurt Eintracht Frankfurt
-
União Berlim União Berlim

O nosso prognóstico

empate ou União Berlim vencedor

1xbet 1.71 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Eintracht Frankfurt - União Berlim

Eintracht Frankfurt e Union Berlim se enfrentam no Waldstadium, dia 1 de outubro, às 10h30, pela 8ª rodada do Campeonato Alemão (Bundesliga). O Eintracht Frankfurt está na 7 colocação com 11 pontos, tendo 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipe vem de uma vitória fora de casa sobre o Stuttgart por 3 a 1. O técnico aposta na habilidade do meia Kamada para vencer. O Union Berlim está na liderança da competição com 17 pontos, tendo 5 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. A equipe vem de uma vitória sobre o Wolfsburg por 2 a 0. O técncio aposta no oportunismo do atacante Becker para vencer.

Pontos importantes: Eintracht Frankfurt - União Berlim

  • O Union Berlim é a única equipe invicta na competição.
  • O Frankfurt venceu apenas 1 dos 4 jogos disputados em casa na competição.
  • O Union Berlim tem a melhor defesa da competição com apenas 4 gols sofridos em 7 jogos.
  • Os últimos 5 confrontos entre as equipes foram: 2 vitórias do Eintracht Frankfurt, 1 empate e 2 vitórias do Union Berlim.
  • O Eintracht Frankfurt tem 2 pior defesa da competição com 13 gols sofridos.

O nosso palpite: Eintracht Frankfurt - União Berlim

Promessa de um jogo muito equilibrado! O Eintracht Frankfurt costuma jogar mais ofensivo quando está em casa, além de possuir uma equipe com bons valores individuais. O Union Berlim é a grande surpresa da competição, estando sem derrotas depois das 7 primeiras rodadas. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Union Berlim se manterá invicto e não sairá de campo derrotado. Aposta: Union Berlim não perde.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.