Loading...

Prognóstico Elche - Real Madrid

20 janeiro 13:00

Futebol - Copa del Rey

Elche Elche
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Real Madrid vence

22bet 1.57 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Elche - Real Madrid

Em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei de Espanha, o Real Madrid viaja até ao reduto do Elche. Um duelo no qual os Merengues querem dar continuidade às excelentes prestações obtidas na presente temporada, liderando a La Liga, tendo pela frente o modesto 15º colocada do principal escalão espanhol. Vindo de conquista honrosa da Supertaça, o Real Madrid vai certamente dominar este encontro, mantendo-se motivado em todas as frentes esta época. O Elche, eliminou o Unionistas Salamanca e o Almeria pela margem mínima nas duas rondas precedentes, tendo agora diante de si a melhor equipa em Espanha este ano, que foi superior ao CD Alcoyano (1-3) na ronda 3. No único confronto entre estes emblemas esta temporada, os Madrilenos ganharam 1-2 aqui no Estádio Manuel Martínez Valero, abrindo ótimas perspetivas de um jogo de supremacia forasteira.

Pontos importantes: Elche - Real Madrid

  • O Elche saiu derrotado de 6 dos últimos 7 desafios com este adversário.
  • Emocional e psicologicamente o Real Madrid está muito bem.
  • 1-2 para os Merengues foi como acabou o embate entre ambos esta época.
  • Os visitantes lideram a La Liga e os visitados ocupam a 15ª posição do campeonato.

O nosso palpite: Elche - Real Madrid

O mais provável é que o Real Madrid volte a demonstrar o seu talento dentro do terreno de jogo, levando facilmente a melhor perante um Elche sem o seu valor. Aposte na vitória dos Merengues, avaliada em 1.57 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.