Loading...

Prognóstico Emelec - Palmeiras

27 abril 20:00

Futebol - Copa Libertadores

Emelec Emelec
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Emelec - Palmeiras

Emelec e Palmeiras se enfrentam no estádio George Campwell, dia 27 de abril, às 21h, pela 3ª rodada do grupo A da Libertadores da América. O Emelec está na 2ª colocação com 2 pontos, tendo 2 empates. A equipe vem de uma vitória em casa sobre o Aucas por 1 a 0, pelo campeonato local. O técnico aposta no oportunismo do atacante Guiroga para vencer. O Palmeiras está na liderança do grupo com 6 pontos ganhos, com 2 vitória em 2 jogos. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre seu maior rival, o Corinthians, por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do atacante Dudu para vencer mais uma na competição.

Pontos importantes: Emelec - Palmeiras

  • O Emelec marcou gol nos últimos 20 jogos disputados.
  • O Palmeiras tem o melhor ataque da competição com 12 gols marcados.
  • O Palmeiras marcou 18 gols nos últimos 6 jogos disputados. Média de 3 gols por partida.
  • O Emelec não perde há 7 jogos.
  • O Palmeiras não perde há 4 jogos.

O nosso palpite: Emelec - Palmeiras

O jogo promete ser muito diputado, pois trata-se dos dois grandes favoritos no grupo. O Emelc vive um bom momento e costuma ser muito forte atuando em caa. O Palmeiras vem apresentado atuações seguras. Levando em consideração os dadoa apresentados, acreditamos que o jogo terá um npumero considerável de gols, onde a possibilidade das duas equipes marcarem é grande. Aposta: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.