Loading...

Prognóstico Equador - Perú

23 junho 17:00

Futebol - Copa America

Equador Equador
-
Perú Perú

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

22bet 1.4 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Equador - Perú

Equador e Peru se enfrentam no Estádio Olímpico (GO) pela 4ª rodada do Brupo B da Copa América. O Equador está na última colocação do grupo com apenas 1 ponto conquistado, tendo 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um emapte em 2 a 2 com a Venezuela. O técnico aposta no atacante Preciado, para vencer a primeira na competição. O Peru está 3ª colocação do grupo com 3 pontos ganhos, tendo uma vitória e 1 derrota. A equipe motivada por conta da vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia na rodada passada. O técnico Gareca aposta na habilidade do meia atacante Carrijo para vencer e confirmar a classificação para a próxima fase.

Pontos importantes: Equador - Perú

  • Dos últimos 6 confrontos entre as seleções, 5 terminaram com mais de 1,5 gols.
  • O Equador marcou 11 gols nos últimos 6 jogos disputados. Média de quase 2 gols por partida.
  • O Peru sofreu 13 gols nos últimos 6 jogos. Média de mais de 2 gols por partida.
  • O Equador não vence há 4 jogos, sendo 3 jogos com derrotas.

O nosso palpite: Equador - Perú

O jogo pormete ser disputado pois ambas as equipes precisam muito dos três pontos para obter a classificação para a próxima fase. O Equador em busca de sua primeira vitória, enquanto que o Peru busca sua segunda vitória seguida. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a partida terá um número considerável de gols, sendo assim uma aposta em mais de 1,5 gols será de grande segurança para o apostador. Mais de 1,5 gols!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.