Loading...

Prognóstico Eslováquia - Espanha

23 junho 12:00

Futebol - Euro

Eslováquia Eslováquia
-
Espanha Espanha

O nosso prognóstico

Espanha marca em ambas as partes

Betwinner 1.83 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Eslováquia - Espanha

Na terceira e decisiva ronda do grupo E do Euro 2020, a seleção da Espanha recebe a sua congénere da Eslováquia no Estádio Olímpico La Cartuja, em Sevilha. Uma partida fundamental para os Espanhóis, que averbaram dois empates 0-0 e 1-1 perante a Suécia e a Polónia nos dois desafios inaugurais, tendo pela frente um adversário que superou os Polacos por 2-1 e que perdeu 0-1 diante dos Suecos. Desta forma, a Suécia lidera com 4 pontos, seguida da Eslováquia com 3, enquanto Espanha e Polónia amealharam 2 e 1 pontos, respetivamente. A Roja vai certamente carregar no acelerador, visto que só os 3 pontos interessam, jogando balanceada no ataque.

 

Se melhorar a eficácia atacante, a Espanha tem excelentes condições para se impor e construir desde cedo um resultado favorável. A formação liderada por Luis Enrique gerou um enorme volume ofensivo nas duas partidas disputadas, mas lá no último toque antes de a bola entrar na baliza deixou a desejar. Mesmo assim, o valor da Roja não pode ser posto em causa e agora no dia D, atletas como Dani Olmo, Pedri, Koke ou os avançados Morata e Moreno, vão de certeza colocar facilmente em risco a defesa Eslovaca, que não deverá ter mãos a medir para segurar o poderio de uma Espanha que ocupa a 6ª posição do ranking FIFA.

 

A Eslováquia, 36ª classificada a nível mundial, sabe que 1 ponto servirá para seguir em frente, podendo apostar em muita organização e agressividade lá atrás. Os Cruzadores ficaram aquém do que fizeram no jogo 1 no segundo encontro e desta feita as dificuldades serão ainda maiores para a seleção que tem em Hamsik o seu principal jogador. A turma comandada por Pavel Hapal foi uma agradável surpresa no desafio inaugural, perdendo depois perante uma Suécia que voltou a não encaixar golos. Estamos em crer que a Espanha encostará esta equipa às cordas, num duelo de um só sentido, o da baliza da Eslováquia.

 

 

Pontos importantes: Eslováquia - Espanha

  • Nos dois primeiros jogos a Espanha conquistou percentagens de 75 e 69 de posse de bola.
  • Os Espanhóis estão 30 posições acima do adversário no ranking FIFA.
  • A Eslováquia vem de uma derrota em que não marcou golos.
  • Em 16 dos seus últimos 20 embates, os Eslovacos consentiram golos diante de seleções sem a qualidade da Espanha.
  • Os visitados possuem média superior a 2 tentos faturados por encontro nos seus últimos 6 confrontos.

O nosso palpite: Eslováquia - Espanha

Prevemos forte supremacia Espanhola ao longo de todo o desafio, com a Roja a remeter os Cruzadores para o seu setor recuado, espremendo a Eslováquia com todo o seu talento e valor. Luis Enrique e seus pupilos mostram a força de Nuestros Hermanos! Aproveitando uma odd de 1.83 na Betwinner, aposte que a Espanha marca nas duas partes!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.