Loading...

Prognóstico Espanha - Suécia

14 junho 15:00

Futebol - Euro

Espanha Espanha
-
Suécia Suécia

O nosso prognóstico

Espanha -1 handicap asiático

Betwinner 1.73 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Espanha - Suécia

O Estádio Olímpico La Cartuja, em Sevilha, acolhe o embate inaugural das seleções da Espanha e da Suécia no Euro 2020. Inseridas no grupo E, juntamente com Polónia e Eslováquia, estas formações têm legítimas aspirações a seguirem em frente, sobretudo Nuestros Hermanos, que depois de um período de alerta, respiram agora tranquilidade, após vacinação relativa ao covid-19 dos seus jogadores. O conjunto liderado por Luis Enrique parte claramente na frente da corrida, tanto no grupo, como neste confronto em que terá pela frente uma Suécia 12 posições abaixo de si no ranking FIFA. Os Espanhóis averbaram 13 vitórias, 5 empates e somente 1 desaire nos seus últimos 19 encontros, pelo que respiram motivação e confiança. Os Suecos deverão passar um mau bocado fora de portas, até porque a Azul e Amarela saiu derrotada por 3-0 e 3-0 nas duas últimas visitas a solo espanhol.

Pontos importantes: Espanha - Suécia

  • A Espanha está no 6º posto do ranking FIFA e a Suécia no 18º.
  • A Roja ganhou em 13 dos últimos 19 jogos, perdendo somente numa ocasião.
  • 3-0 e 3-0 foram os resultados das duas últimas receções da Espanha a este oponente.
  • O fator casa poderá ser essencial nesta partida internacional.

O nosso palpite: Espanha - Suécia

A controlar por completo a posse de bola, gerando um volume ofensivo de qualidade e em quantidade, a Roja tem todos os ingredientes reunidos para se impor perante a Suécia. Aposte na Espanha -1 handicap asiático, com odd de 1.73 na Betwinner!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.