Loading...

Prognóstico Estoril - Braga

18 abril 15:30

Futebol - Liga Portugal

Estoril Estoril
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Estoril mais de 0.5 golos

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Estoril - Braga

O Estoril recebe o Sporting de Braga na Amoreira, em jogo da 30ª ronda da Primeira Liga de Portugal. Canarinhos e Guerreiros do Minho sobem ao relvado quando forem 20 horas e 30 minutos do próximo dia 18 de abril, segunda feira, esperando-se um encontro animado entre os 9º e 4º colocados da tabela. Os visitados buscam ainda lutar pela 6ª posição, que dará, muito possivelmente, acesso à Liga Conferência da Europa.

A formação do sul do país poderá facimente tirar partido do desgaste físico dos Bracarenses, que jogaram a meio da semana em Glasgow para a Liga Europa, dizendo adeus à competição, num desafio verdadeiramente intenso e cansativo. O Estoril já deixou bem claro esta temporada que é um osso muito duro de roer para qualquer emblema português, beneficiando do apoio do seu público neste confronto importante.

Pontos importantes: Estoril - Braga

  • Em 10 dos seus últimos 11 jogos em casa, os Canarinhos balançaram a rede contrária.
  • O Braga não irá certamente estar a 100% fisicamente neste duelo.
  • O fator casa poderá ser fundamental para o Estoril carregar ainda mais no acelerador.
  • Em 5 dos seus 7 mais recentes desafios, o Braga encaixou golos.
  • Em 6 das últimas 9 receções aos Minhotos, o clube da casa marcou golos.

O nosso palpite: Estoril - Braga

Estamos em crer que teremos um jogo bem interessante no Estádio António Coimbra da Mota, onde o Estoril irá lançar inúmeros ataques perigosos e de grande qualidade para as redes do Sporting de Braga. Aposte que o conjunto local marca, avaliado em 1.42 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.