Loading...

Prognóstico Estoril - Gil Vicente

31 março 15:15

Futebol - Liga Portugal

Estoril Estoril
-
Gil Vicente Gil Vicente

O nosso prognóstico

empate ou Gil Vicente vencedor

1bet 1.4 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Estoril - Gil Vicente

O Gil Vicente viaja até ao Bairro da Amoreira para enfrentar o Estoril, num embate da jornada 26 da Liga Portugal, agendado para a próxima sexta-feira, dia 31 de março, arrancando pelas 20 horas e 15 minutos de Lisboa. O conjunto de Barcelos tem sido mais regular ultimamente em relação a este adversário, vindo de triunfos no Dragão por 1-2 e na receção ao Marítimo por 2-0, bem como de um desaire 2-1 em Vila do Conde, num duelo em que a sorte não esteve do seu lado.

 

Já a turma visitada, atravessa um período muito negativo, tendo perdido em todos os seus últimos 6 confrontos, daí que os Canarinhos devam voltar a ter dificuldades nesta receção aos Gilistas, mais motivados e confiantes. Por esta altura o Estoril ocupa o 15º intranquilo lugar da tabela, ao passo que o Gil Vicente está na 13ª posição, somando mais 7 pontos do que o oponente neste compromisso. Supremacia forasteira!

Pontos importantes: Estoril - Gil Vicente

  • A formação de Barcelos tem um saldo de +13 golos comparando com o Estoril.
  • O emblema local perdeu por 2-0, 1-3, 2-0, 0-3, 3-2 e 0-2 os seus 6 mais recentes duelos.
  • 1-1 e 2-2 foram os resultados das duas últimas visitas do Gil Vicente ao Estádio António Coimbra da Mota.
  • Os Canarinhos ganharam somente 3 dos 12 jogos efetuados em casa nesta prova.
  • Em todos os seus últimos 9 desafios, o clube minhoto apontou golos.

O nosso palpite: Estoril - Gil Vicente

Aproveitando uma odd de 1.40 na 1bet, a opção "Gil Vicente ou empate", ideal para uma aposta múltipla, é perfeita para um encontro que deverá ser na sua grande maioria equilibrado, com ligeiro domínio dos Gilistas.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.