Loading...

Prognóstico Estoril - Porto

30 março 16:30

Futebol - Liga Portugal

Estoril Estoril
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Mais de 3 golos

Bet7 1.89 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Estoril - Porto

Duelo importante para Estoril e FC Porto, que se defrontam no bairro da Amoreira desde as 20 horas e 30 minutos GMT deste sábado, dia 30 de março. Um desafio entre os 14º e 3º classificados da Liga Portugal, que desejam respetivamente a manutenção e uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, devendo arriscar rumo aos 3 pontos no seu 27º encontro nesta prova.

A grande maioria dos mais recentes duelos dos Canarinhos resultaram em chuva de golos, abrindo boas perspetivas de um jogo atrativo. O Estoril soma apenas mais 2 pontos que o 16º colocado da tabela, daí que a formação visitada deva voltar a carregar com o pé no pedal.

Os Dragões, por sua vez, vêm de 3 vitórias concludentes sobre Benfica (5-0), Portimonense (0-3) e Vizela (4-1), tentando aproximar-se do 2º classificado, que amealhou mais 6 pontos. O FC Porto jogará com toda a certeza para vencer, gerando um enorme volume ofensivo de novo.

Partida animada! 

Pontos importantes: Estoril - Porto

  • 3 dos últimos 4 confrontos entre estes emblemas acabaram com 4 golos ou mais.
  • 4 dos 5 mais recentes embates do Estoril finalizaram com 4 tentos ou mais.
  • O FC Porto rubricou 12 golos nos últimos 3 duelos realizados nesta prova.
  • 3-1 e 0-4 foram os desfechos finais das duas últimas receções dos Canarinhos aos Dragões.
  • Os visitados marcaram 42 golos e encaixaram 49 nos 26 jogos disputados nesta competição.

O nosso palpite: Estoril - Porto

Esperamos um espetáculo de cariz atacante constantemente entre um Estoril muito destemido, contando com o apoio do seu público, e um FC Porto de pé quente, assim como repleto de talento lá na frente. Aproveitando uma odd de 1,89 na Bet7, aposte em mais de 3 golos! Se houver exatamente 3 tentos receberá de volta o montante investido.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.