Loading...

Prognóstico Estrela Amadora - Marítimo

3 junho 15:00

Futebol - Liga Portugal

Estrela Amadora Estrela Amadora
-
Marítimo Marítimo

O nosso prognóstico

Estrela handicap asiático 0

Pinup Bet 1.72 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Estrela Amadora - Marítimo

Na primeira mão do Playoff de manutenção/subida da Liga Portugal, o CD Estrela, formação que tenta voltar à ribalta nacional, recebe o histórico Marítimo no Estádio José Gomes, na Amadora. Um duelo agendado para este sábado, dia 3 de junho, principiando pelas 20 horas de Lisboa, no qual os Tricolores terão um apoio acérrimo no seu quartel-general. O emblema visitado, que finalizou a Segunda Liga com o terceiro ataque mais produtivo e a segunda defesa menos batida, parte motivado para este jogo.

 

A turma visitante, por sua vez, acabou a Primeira Liga com o pior setor recuado da prova, terminando no 16º posto com alguma dificuldade, encarando agora o confiante 3º classificado do segundo escalão luso. Tal como sucedeu nas duas últimas épocas, nas quais os primodivisionários Rio Ave e Moreirense foram eliminados no Playoff perante Arouca e Chaves, antevemos muitos problemas para o permeável e frágil Marítimo.

Pontos importantes: Estrela Amadora - Marítimo

  • Em 5 dos seus últimos 6 confrontos, os Madeirenses encaixaram 2 golos ou mais.
  • Os Insulares consentiram 26 tentos nos seus 11 mais recentes embates fora de portas.
  • O CD Estrela faturou 2 golos ou mais em 7 das suas últimas 9 partidas.
  • Os visitados vêm de um triunfo 2-4 face ao Penafiel.
  • Os Tricolores jogam no seu reduto, onde anotaram 28 golos em 17 duelos da Segunda Liga.

O nosso palpite: Estrela Amadora - Marítimo

Aproveitando uma odd de 1,72 na Pin-Up Bet, o mercado "Estrela handicap asiático 0" é perfeito para esta primeira mão em que a formação local deverá chegar inúmeras vezes com perigo à área de um Marítimo pobre lá atrás. Efetue a sua aposta! Se der empate, recupera o valor investido.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.