Loading...

Prognóstico Estudiantes de La Plata - Athletico-PR

11 agosto 20:30

Futebol - Copa Libertadores

Estudiantes de La Plata Estudiantes de La Plata
-
Athletico-PR Athletico-PR

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols.

22bet 1.57 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Estudiantes de La Plata - Athletico-PR

Estudiantes e Athletico Paranaense se enfrentam no Estádio Jorge Luís Hirschi, dia 11 de agosto, às 21h30, pela partida de volta das quartas de finais da Copa Libertadores. A primeira partida, disputada na Arena da Baixada, terminou empatada em 0 a 0. O Estudiantes chegou nesta fase após eliminar o Fortaleza na fase anterior. A equipe vem de um empate som gols fora de casa com o San Lorenzo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do meia Castro para vencer. O Athletico Paranaense chegou nesta fase após eliminar o Libertad na fase anterior. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Atlético Mineiro por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do meia Ternas para vencer.

Pontos importantes: Estudiantes de La Plata - Athletico-PR

  • Os últimos 3 jogos do Estudiantes terminaram com o placar de 0 a 0.
  • O Athletico Paranaense marcou 4 gols nos últimos 5 jogos. Média inferior a 1 gol por partida.
  • O Estudiantes não vence há 4 jogos.
  • O Athletico Paranaense não perde há 4 jogos.

O nosso palpite: Estudiantes de La Plata - Athletico-PR

O jogo promete ser muito equilibrado, já que a qualidade das equipes se equivalem. O Estudiantes costuma ser mais forte atuando em sua casa. O Athletico Paranaense vive um bom momento. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo será de muita marcação e de poucos gols, sendo assim, uma aposta em menos de 2,5 gols será de grande valia. Aposta: Menos de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.