Loading...

Prognóstico Famalicão - Boavista

2 outubro 15:30

Futebol - Liga Portugal

Famalicão Famalicão
-
Boavista Boavista

O nosso prognóstico

Ambos marcam

LSbet 1.93 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Famalicão - Boavista

Famalicão e Boavista enfrentam-se no estádio 22 de junho, no Minho, num encontro da ronda 8 da Liga Portugal, agendado para o próximo domingo, o qual acreditamos que será de parada e resposta entre um Fama que está no modesto 16º lugar e que procurará obter a sua segunda vitória do campeonato, e uns Panteras que respiram motivação, encontrando-se no 4º posto da classificação, tentando manter o rumo bastante positivo.

 

Os mais recentes embates entre estas formações foram na sua grande maioria emocionantes e muito animados, deixando antever mais 90 minutos em que Famalicenses e Portuenses irão jogar para ganhar, arriscando dentro das quatro linhas face a um oponente que bem conhecem e que está ao seu alcance. Desta forma, as oportunidades para balançar as redes irão com toda a certeza aparecer em catadupa neste desafio.

Pontos importantes: Famalicão - Boavista

  • 2-2, 2-2, 2-2 e 1-2 foram os os resultados das 4 últimas visitas dos axadrezados ao reduto deste adversário.
  • Nos últimos 5 encontros entre ambos, o Famalicão apontou um total de 10 golos.
  • O Boavista faturou 11 tentos nos 5 mais recentes desafios com este oponente.
  • Os Panteras apontaram 11 golos nos últimos 5 jogos com o Fama fora de portas.
  • A equipa visitante possui médias superiores a 1 golo marcado e 1 golo sofrido por partida na Liga Portugal.

O nosso palpite: Famalicão - Boavista

Não temos grandes dúvias em relação a este duelo! Tal como tem vindo a ser costume entre Famalicão e Boavista, antevemos um jogo em que as defesas terão dificuldades em segurar os ataques contrários. Avaliado em 1.93 na LSbet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.