Loading...

Prognóstico Famalicão - Penafiel

22 setembro 16:15

Futebol - Taça da Liga

Famalicão Famalicão
-
Penafiel Penafiel

O nosso prognóstico

Famalicão vence

1xbet 1.37 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Famalicão - Penafiel

Em jogo da primeira jornada do grupo B da terceira ronda da Taça da Liga Portuguesa em futebol, o Famalicão recebe o Penafiel. A partida será na quarta feira, dia 22 de setembro de 2021, pelas 21h15, esperando-se o natural domínio dos homens da casa, que militam na Primeira Liga, ao contrário do seu adversário que é do segundo escalão. Lembremos que nesta fase de grupos da Taça da Liga, apenas o primeiro classificado garante o acesso à final four da prova, onde se coroa o "campeão de inverno" do futebol Português. As equipas jogam entre si apenas uma vez, disputando um jogo em casa e outro fora. Sendo a terceira equipa deste grupo D o Sporting Clube de Portugal, é fácil pereceber que se o Famalicão quer ter chance de seguir em frente, provavelmente terá de vencer esta partida!

Pontos importantes: Famalicão - Penafiel

  • A maior experiência dos homens da casa que jogam na Primeira Liga, ao contrário do seu adversário neste jogo.
  • O Penafiel está numa série de 2 jogos sem vencer fora de casa.
  • O Famalicão tem tido um calendário muito complicado e assim se explica que não esteja muito bem classificado na Primeira Liga.
  • O factor casa, onde o Famalicão é normalmente muito forte.

O nosso palpite: Famalicão - Penafiel

Jogando em casa e tendo uma grande diferença de talento para o Penafiel, acreditamos que com maior ou menor dificuldade, o Famalicão irá vencer esta partida e somar os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.