Loading...

Prognóstico Famalicão - Tondela

9 dezembro 15:45

Futebol - Taca Da Liga, Group H

Famalicão Famalicão
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

22bet 1.65 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Famalicão - Tondela

Famalicão e Tondela entram em campo no Estádio 22 de junho, num confronto referente ao grupo H da Taça da Liga de Portugal. Um jogo que poderia ter mais interesse, face à classificação destes emblemas, marcado para as 20 horas e 45 minutos de quinta-feira, dia 9 de dezembro, o qual acreditamos que será de ritmo pausado, bastante fechado e com poucas oportunidades para balançar as redes de parte a parte.

 

Nos dois encontros efetuados nesta competição, os Famalicenses não foram além de um empate frente ao Académico de Viseu e de uma derrota diante do Torreense, dizendo praticamente adeus a esta prova, focando-se na sua campanha na Primeira Liga. Já os Beirões, amealharam dois empates em duas partidas neste grupo, dividindo pontos perante Estoril e Torreense no seu reduto, tendo o mesmo destino igualmente perto de estar traçado.

Pontos importantes: Famalicão - Tondela

  • 1-1 e 1-0 foram os resultados do Fama nesta competição.
  • 0-0 e 1-1 foi como terminaram os jogos do Tondela neste grupo.
  • Todos os últimos 7 embates dos Beirões finalizaram com 2 golos ou menos.
  • Nos 6 mais recentes duelos dos visitantes houve somente 7 golos no total.
  • Estas formações alcançaram apenas 1 e 2 pontos em 2 compromissos na Taça da Liga.

O nosso palpite: Famalicão - Tondela

Antevemos 90 minutos de enorme batalha a meio campo, de ritmo pausado e fechados, nos quais Famalicão e Tondela irão defender bem o seu espaço defensivo. Aposte em menos de 2.5 golos, avaliado em 1.65 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.