Loading...

Prognóstico Farense - Chaves

30 abril 6:00

Futebol - Segunda Liga

Farense Farense
-
Chaves Chaves

O nosso prognóstico

empate ou Chaves vencedor

Betway 1.43 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Farense - Chaves

O Desportivo de Chaves viaja até ao Algarve para defrontar o Farense, em jogo da 32ª ronda da Segunda Liga portuguesa. Este encontro está agendado para as 11 horas de sábado, dia 30 de abril, esperando-se supremacia forasteira dos Valentes Transmontanos, que atravessam uma fase de excelente rendimento, batalhando com afinco pela subida de divisão. As últimas 3 jornadas desta prova prometem muita emoção!

 

A turma visitante está no 3º posto, somando 60 pontos, menos 1 do que o Rio Ave e menos 2 do que o Casa Pia, que se enfrentam também nesta ronda. Motivado e confiante, vindo de 4 triunfos consecutivos e tendo diante de si o modesto 10º colocado da competição, o Chaves deve voltar a mostrar o seu valor. O Farense deslocou-se à Choupana na última partida, perdendo o desafio, encaixando 3 golos, daí que antevemos problemas acrescidos para os Algarvios.

Pontos importantes: Farense - Chaves

  • Na primeira volta os Transmontanos somaram 3 pontos na receção a este adversário.
  • Os visitados têm registo de 39 golos marcados e 39 sofridos nesta prova.
  • Os visitantes faturaram 50 tentos contra 29 dos oponentes até agora na Segunda Liga.
  • A turma forasteira possui o segundo melhor ataque desta competição.
  • Emocional e psicologicamente o Chaves está no melhor período da época.

O nosso palpite: Farense - Chaves

Visto que o conjunto local não precisa de um bom resultado, nem almeja um grande objetivo como o adversário, prevemos 90 minutos em que o Chaves estará por cima da partida quase sempre. Aproveitando uma quota de 1.43 na Betway, aposte que os Valentes Transmontanos não perdem no Estádio de São Luís.

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.