Loading...

Prognóstico FC Ajax - Besiktas

28 setembro 12:45

Futebol - Champions League

FC Ajax FC Ajax
-
Besiktas Besiktas

O nosso prognóstico

Sebastien Haller marca

22bet 1.8 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: FC Ajax - Besiktas

Na ronda 2 do grupo C da Liga dos Campeões, o Ajax recebe o Besiktas em Amesterdão. Na primeira jornada os Filhos dos Deuses alcançaram uma vitória importante em solo português, superando o Sporting por expressivos 1-5, com 4 golos da autoria de Sebastien Haller. O avançado do Ajax conseguiu esgueirar-se à defesa leonina, por norma coesa e muito consistente. De facto, Haller está com o pé quente! Para além do poker em Alvalade, o atleta da frente atacante do conjunto dos Países Baixos, tem sido decisivo em várias ocasiões e os Filhos dos Deuses têm gerado um volume ofensivo denso e de enorme valor. Diante de si, Haller e seus colegas terão um Besiktas algo inconstante, que perdeu 1-2 diante do Dortmund no duelo inaugural, e que está 22 posições abaixo dos visitados no ranking UEFA. Os Turcos encaixaram golos em todos os 4 mais recentes duelos, algo que poderá ser um valente handicap face a um Ajax instalado no seu meio campo. As hipóteses para Haller deverão ser muitas!

Pontos importantes: FC Ajax - Besiktas

  • Haller faturou 4 golos na ronda 1 em Lisboa.
  • O Besiktas tem revelado lacunas defensivas, consentindo 9 tentos nos últimos 4 confrontos.
  • O emblema da casa apontou 5 tentos na ronda 1.
  • Os Turcos encaixaram golos em todos os 4 mais recentes desafios.
  • Haller raramente tem ficado em branco esta temporada.

O nosso palpite: FC Ajax - Besiktas

Numa partida em que os Filhos dos Deuses certamente conseguirão encostar às cordas um Besiktas inconsistente, acreditamos que o matador da linha ofensiva do Ajax terá inúmeras chances para fazer o gosto ao pé. Aposte que Halller marca, avaliado em 1.80 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.