Loading...

Prognóstico FC Ajax - PSV Eindhoven

24 outubro 10:45

Futebol - Eredivisie

FC Ajax FC Ajax
-
PSV Eindhoven PSV Eindhoven

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Betwinner 1.68 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: FC Ajax - PSV Eindhoven

Jogo grande na ronda 10 da Eredivisie dos Países Baixos! Ajax e PSV entram em campo na Arena de Amesterdão separados por apenas 1 ponto na tabela, enfrentando o velho rival, num embate que os dois conjuntos desejam vencer com toda a vontade. Os Filhos dos Deuses estão no 1º lugar, somando 22 pontos, 32 golos faturados e 2 encaixados, detendo o ataque mais produtivo e a defesa menos batida da prova, encarando os Camponeses, que possuem o segundo ataque mais eficaz do campeonato, tendo amealhado 21 pontos, 22 tentos anotados e 12 consentidos até agora. Na temporada transata os confrontos entre ambos no campeonato finalizaram com 1-1 e 2-2, deixando prever mais um duelo de parada e resposta, no qual o Ajax é favorito, mas está já avisado, dado que perdeu 0-4 diante do PSV na Supertaça disputada em agosto. Que grande jogo, certamente!

Pontos importantes: FC Ajax - PSV Eindhoven

  • Nos últimos 6 embates entre ambos, tanto Ajax como PSV ficaram em branco somente numa ocasião.
  • Os visitados têm média de 4 golos rubricados por partida.
  • Os forasteiros possuem média de 2,75 tentos anotados por encontro.
  • 3 dos últimos 4 desafios entre estas equipas acabaram com golos de parte a parte.

O nosso palpite: FC Ajax - PSV Eindhoven

Esperamos uma partida muito interessante, de ritmo acelerado e animada, com os dois emblemas de olhos postos na baliza contrária constantemente. Avaliado em 1.68 na Betwinner, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.