Loading...

Prognóstico FC Ajax - Sporting

7 dezembro 15:00

Futebol - Champions League

FC Ajax FC Ajax
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

FC Ajax vence

LSbet 1.5 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: FC Ajax - Sporting

Ajax e Sporting entram em campo na Arena de Amesterdão, para o desafio final no grupo C da Liga dos Campeões. Um embate que serve apenas para cumprir calendário, uma vez que o emblema dos Países Baixos já garantiu o primeiro lugar e o apuramento, enquanto a formação portuguesa sabe de antemão que ficará na segunda posição, avançando também para os oitavos de final desta prova. Com 15 pontos conquistados, fruto de 5 vitórias em 5 desafios, e porque o Sporting terá a viagem e um derby desgastante frente ao Benfica nas pernas, acreditamos que o conjunto local se irá impor de novo, num confronto em que tanto Erik ten Hag como Rúben Amorim irão certamente proceder a várias alterações nos seus onzes iniciais. Na primeira volta o jogo entre ambos realizado em Lisboa acabou com 1-5 a favor do Ajax. Acreditamos em supremacia caseira!

Pontos importantes: FC Ajax - Sporting

  • Os visitados faturaram 16 golos contra apenas 3 dos adversários em 5 jogos.
  • Os visitantes têm registo de 12 tentos anotados e 8 encaixados até agora.
  • O fator casa poderá ser essencial neste duelo internacional.
  • Os Leões terão o cansaço do derby e da deslocação nas costas.
  • Os neerlandeses ganharam 1-5 na capital lusa perante este oponente.

O nosso palpite: FC Ajax - Sporting

Estamos em crer que teremos uma partida em que o Ajax voltará a mostrar o seu valor, jogando no seu reduto perante um Sporting que não precisa de um bom resultado. Aproveitando uma quota de 1.50 na LSbet, aposte na vitória da turma de Amesterdão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.