Loading...

Prognóstico FC Colónia - Borussia Dortmund

1 outubro 9:30

Futebol - Bundesliga

FC Colónia FC Colónia
-
Borussia Dortmund Borussia Dortmund

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.49 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: FC Colónia - Borussia Dortmund

Colônia e Borussia Dortmund se enfrentam no Estádio Colônia, dia 1 de outubro, às 10h30, pela 8ª rodada do Campeonato Alemão (Bundesliga). O Colônia está na 9ª colocação com 10 pontos, tendo 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A equipe vem de um empate com o Bochum em 1 a 1. O técnico aposta no oportunismo do atacante Florian Kainz para vencer. O Borussia Dortmund está na 2 colocação com 15 pontos, tendo 5 vitórias e 2 derrotas. A equipe vem de uma vitória em casa sobre o Schalke 04 por 1 a 0. O técncio aposta na habilidade do atacante Moukoko para vencer.

Pontos importantes: FC Colónia - Borussia Dortmund

  • Em 5 dos últimos 6 jogos disputados entres as equipes, ambas marcaram gol.
  • O Colônia marcou e sofreu gol em 4 dos últimos 5 jogos.
  • O Colônia não vence o Borussia Dortmund há 3 jogos.
  • O Colônia venceu apenas 1 dos últimos 4 jogos em casa.
  • O Borussia Dortmund marcou gol em 9 dos últimos 10 jogos disputados.

O nosso palpite: FC Colónia - Borussia Dortmund

Promessa de um jogo muito movimentado em Colônia. O Colônia costuma ser impor jogando em casa, deixando assim muito espaços na defesa. O Borussia Dortmund possui uma equipe talentosa e rápida. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo será de muito ataques, sendo assim, uma aposta onde as duas equipes marquem gol será de grande valia. Aposta: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.