Loading...

Prognóstico RB Salzburgo - Lille

29 setembro 15:00

Futebol - Champions League

RB Salzburgo RB Salzburgo
-
Lille Lille

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.78 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: RB Salzburgo - Lille

RB Salzburg e Lille defrontam-se em solo austríaco, numa partida da jornada 2 do grupo G da Liga dos Campeões. Na primeira ronda registaram-se empates 0-0 entre Lille e Wolfsburg e 1-1 entre Sevilha e Salzburg, pelo que o equilíbrio foi a nota dominante na estreia destas 4 formações na Liga milionária. À partida, era difícil de prever quem seguiria em frente, algo reforçado pelos resultados desses primeiros duelos. Neste confronto, especificamente, não esperamos outro cenário que não seja um jogo aberto, bem disputado e repleto de chances de parte a parte, até porque os Austríacos vêm de triunfos 8-0 e 0-2 a nível doméstico, ao passo que os Franceses venceram as duas mais recentes partida internas por 2-1 e 1-2, deixando antever um confronto animado e de ritmo acelerado, no qual ambos os conjuntos procurarão os 3 pontos. Destaques para Jonathan David do lado do Lille, autor de 3 tentos nos últimos 2 embates dos visitantes, e para Okafor na turma da casa, com igual registo.

Pontos importantes: RB Salzburgo - Lille

  • Os dois últimos jogos do Lille finalizaram com golos das duas equipas e com mais de 2.5 golos.
  • 7 dos 9 mais recentes desafios dos forasteiros acabaram com golos de parte a parte e/ou com 3 golos ou mais.
  • O Salzburg faturou 10 golos nos dois últimos embates realizados.
  • 11 dos últimos 14 encontros internacionais do Salzburg finalizaram com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: RB Salzburgo - Lille

Prevemos um hino ao futebol ofensivo na Red Bull Arena de Salzburg, onde Austríacos e Franceses arriscarão bastante no terreno de jogo. Aposte em mais de 2.5 golos, aproveitando uma cota de 1.78 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.