Loading...

Prognóstico FC Vizela - Benfica

24 outubro 13:00

Futebol - Liga Portugal

FC Vizela FC Vizela
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Benfica -1 handicap asiático

Betwinner 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: FC Vizela - Benfica

A contar para a ronda 9 da Primeira Liga portuguesa, o Benfica viaja até ao Minho para defrontar o Vizela. Após 8 encontros realizados pelos dois conjuntos, a equipa da capital lidera com 21 pontos, 19 golos marcados e 5 encaixados, enquanto o emblema visitado amealhou até agora 8 pontos, 7 tentos anotados e 13 consentidos, ocupando a 12ª posição. As Águias somaram 3 pontos em 7 embates nesta prova, sabendo que têm de vencer para manterem o 1º posto, dado que têm à perna os rivais Porto e Sporting, que somam 20 pontos. Detendo o ataque mais produtivo desta competição, o emblema liderado por Jorge Jesus poderá não passear no Estádio do Futebol Clube de Vizela, mas vai certamente ser superior durante os 90 minutos da partida, face a uma equipa que deixa bastante a desejar para a competitividade do principal escalão do futebol luso.

Pontos importantes: FC Vizela - Benfica

  • Os Lisboetas têm média de 2,38 tentos faturados por encontro.
  • A formação da casa possui média de somente 0,88 golos marcados por duelo.
  • Em apenas 8 jogos, o Benfica tem uma diferença de +20 golos em relação ao Vizela.
  • Nos dois mais recentes embates entre ambos, os Lisboetas faturaram 6 tentos e os Minhotos somente 1.

O nosso palpite: FC Vizela - Benfica

Motivado com as boas exibições no campeonato e porque tem diante de si um conjunto que fica aquém da maioria dos emblemas da Primeira Liga, esperamos claro domínio do clube da capital. Avaliado em 1.65 na Betwinner, aposte no Benfica -1 handicap asiático!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.