Loading...

Prognóstico Feyenoord - Marselha

28 abril 15:00

Futebol - Liga Conferência Europa

Feyenoord Feyenoord
-
Marselha Marselha

O nosso prognóstico

Menos de 3 golos

Pinup Bet 1.65 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Feyenoord - Marselha

Feyenoord e Marselha medem forças em Roterdão, num encontro da primeira mão da meia final da Liga Conferência da Europa, com início marcado para as 20 horas da próxima quinta feira, dia 28 de abril. Após deixarem pelo caminho Partizan e Slavia Praga na duas eliminatórias anteriores, os Neerlandeses têm diante de si um adversário bem mais combativo e consistente, carrasco de Basel e PAOK nos oitavos e nos quartos de final.

 

De facto, os Marselheses defendem-se sempre com unhas e dentes, daí que devam facilmente dificultar a tarefa atacante do emblema da casa, que tem apontado muitos golos nesta prova, enfrentando porém uma equipa Francesa que está no 2º posto da Ligue 1 desta feita, detentora de maior valor em todos os setores do terreno de jogo, sobretudo no mais recuado. Dado que estes são apenas os primeiros 90 minutos de uma meia final a duas mãos, esperamos um confronto mais tático.

Pontos importantes: Feyenoord - Marselha

  • Nos seus últimos 5 desafios internacionais, L'OM consentiu somente 3 tentos.
  • O Feyenoord encaixou somente 3 golos nos seus últimos 3 embates.
  • Nos seus 14 mais recentes embates, o Marselha sofreu apenas 13 golos.
  • Esta é apenas a primeira mão da meia final de uma grande competição.
  • Os Franceses possuem média inferior a 1 golo encaixado por duelo na Ligue 1.

O nosso palpite: Feyenoord - Marselha

Acreditamos que iremos poder observar uma partida de menor risco do Feyenoord em relação aos seus últimos duelos, enquanto o Marselha certamente irá defender o seu espaço muito bem, tal como tem vindo a ser habitual. Aposte em menos de 3 golos, avaliado em 1.65 na Pinup Bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.