Loading...

Prognóstico Finlândia - Bélgica

21 junho 15:00

Futebol - Euro

Finlândia Finlândia
-
Bélgica Bélgica

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.89 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Finlândia - Bélgica

As seleções da Finlândia e da Bélgica entram em campo no Estádio de São Petersburgo, para o seu 3º duelo no grupo B do Euro 2020. Estamos perante os 54º e 1º classificados do ranking FIFA, que tudo farão para vencerem este embate. De um lado os Finlandeses que somam 3 pontos, tantos quantos a Rússia, e do outro os Belgas, que averbaram duas vitórias em dois embates, tendo assim amealhado 6 pontos, assegurando a passagem à próxima fase. Contudo, os Diabos Vermelhos querem garantir a primeira posição e o seu técnico Roberto Martinez já fez saber que fará alinhar os seus principais atletas, visto que muitos deles precisam de ganhar ritmo de jogo. Com 0 pontos, mas ainda com possibilidades de se qualificar está a Dinamarca.  A seleção orientada por Markku Kanerva começou com um triunfo diante da Dinamarca por 1-0, com golo rubricado por Pohjanpalo, perdendo depois por 1-0 frente aos Russos, num encontro em que poderia ter alcançado um melhor resultado. Desta forma, a Finlândia tem o seu futuro por decidir, sabendo que se pontuar irá estar certamente entre as 16 melhores equipas da Europa, daí que Pohjanpalo e Pukki devam dar bastante trabalho ao adversário. Os Finlandeses terão de sair da casca, algo que os Belgas poderão aproveitar facilmente, até porque no seu mais recente confronto os pesos pesados estiveram dentro do terreno de jogo.  A Bélgica virou o resultado diante dos Dinamarqueses, triunfando por 2-1, após vitória fácil sobre a Rússia por 3-0. Os regressos de De Bruyne e Eden Hazard encaixaram nos Diabos Vermelhos como uma luva, com duas jogadas brutais, de futebol de alta qualidade, que resultaram nos tentos rubricados por Thorgan Hazard e De Bruyne, valendo os 3 pontos e a qualificação para os oitavos de final. Beneficiando do espaço cedido pelo oponente neste confronto, a Bélgica chegará de certeza com muito perigo junto da área adversária, gerando hipóteses para balançar as redes de enorme valor novamente.

Pontos importantes: Finlândia - Bélgica

  • Os dois desafios da Bélgica acabaram com 3-0 e 2-1.
  • A Finlândia precisa de arriscar e pontuar para ter a certeza que segue em frente.
  • 4 dos últimos 6 duelos oficiais dos Finlandeses terminaram com golos das duas formações e/ou com mais de 2.5 golos.
  • 8 dos 10 mais recentes encontros oficiais dos Belgas tiveram 3 golos ou mais.
  • Na qualificação para esta prova, os Belgas faturaram média de 4 golos por partida.

O nosso palpite: Finlândia - Bélgica

Diabos Vermelhos e Corujas Reais vão proporcionar-nos, muito possivelmente, um embate decisivo aberto, bem disputado e repleto de ocasiões de perigo, sobretudo junto do setor recuado Finlandês. Prevemos uma partida animada e muito interessante, com Pohjanpalo e Pukki de um lado e uma constelação de estrelas do outro. Aposte em mais de 2.5 golos, com odd de 1.89 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.