Loading...

Prognóstico Fiorentina - AS Roma

9 maio 14:45

Futebol - Italia Série A

Fiorentina Fiorentina
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fiorentina - AS Roma

Fiorentina e Roma defrontam-se no Estádio Artemio Franchi, em Florença, em duelo referente à 36ª jornada da Série A de Itália, o qual acreditamos que será de parada e resposta ao longo de todo o encontro. A bola começa a rolar quando o relógio assinalar 19 horas e 45 minutos da próxima segunda feira, dia 9 de maio, sendo de antever um desafio muito intenso e veloz, com duas formações empenhadas em ganhar dentro das quatro linhas.

 

A turma Viola está no 7º lugar, somando apenas 3 pontos de desvantagem para o adversário nesta partida, que ocupa o 5º posto da tabela classificativa. Na primeira volta o emblema Giallorossi superou a Fiore por 3-1 no Olímpico da capital italiana, mas desta feita esperamos melhor resposta por parte do conjunto local, que respira confiança e motivação após uma segunda metade da época extremamente positiva. Tu cá tu lá!

Pontos importantes: Fiorentina - AS Roma

  • Os visitados possuem registo de 54 golos marcados e 47 sofridos na Série A.
  • A equipa forasteira apontou 55 tentos e encaixou 40 até agora nesta competição.
  • 7 dos 8 mais recentes desafios entre ambos acabaram com golos de parte a parte.
  • Os Romanos faturaram 30 golos em 17 embates fora de portas na presente temporada.
  • O clube Viola tem média de 2 golos rubricados por partida nos seus jogos em casa.

O nosso palpite: Fiorentina - AS Roma

Não temos grandes dúvidas em relação a este encontro, no qual Fiorentina e Roma terão extrema facilidade para criar perigo junto da área do adversário novamente. Aproveitando uma quota de 1.60 na Betano, aposte que ambos marcam num Artemio Franchi em ebulição!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.