Loading...

Prognóstico FK Zenit São Petersburgo - Chelsea

8 dezembro 12:45

Futebol - Champions League

FK Zenit São Petersburgo FK Zenit São Petersburgo
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Betway 1.78 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: FK Zenit São Petersburgo - Chelsea

Zenit e Chelsea entram em campo no Estádio de São Petersburgo, para o duelo final no grupo H da Liga dos Campeões. Os Russos jogarão sem qualquer pressão, uma vez que têm o 3º posto confirmado, somando 4 pontos contra apenas 1 do Malmo, sendo de prever que tenhamos um Zenit menos agressivo e a jogar com menor rigor tático, visto que não precisa de um bom resultado. Os Ingleses, por sua vez, batalham pela primeira posição com a Juventus, dado que têm os mesmos 12 pontos da Velha Senhora, daí que possamos ter um Chelsea intenso e veloz dentro das quatro linhas. Os visitados apontaram 7 golos e encaixaram 7 nos 5 duelos efetuados, ao passo que os forasteiros possuem registo de 10 tentos anotados e 1 consentido. Nos dois últimos encontros, o Tricolor sofreu 5 tentos e os Blues faturaram igualmente 5 golos.

Pontos importantes: FK Zenit São Petersburgo - Chelsea

  • O emblema local não precisa de jogar com grande rigor defensivo.
  • Os visitantes têm média de 2 golos marcados por partida.
  • O Zenit consentiu 5 golos nos dois últimos jogos neste grupo.
  • Nos dois mais recentes desafios nesta prova, o Chelsea apontou 5 golos.

O nosso palpite: FK Zenit São Petersburgo - Chelsea

Num duelo em que o Zenit jogará descontraído, tentando bater o campeão europeu, tendo diante de si um Chelsea apostado em ficar no primeiro lugar, acreditamos que haverá mais de 2.5 golos, avaliado em 1.78 na Betway!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.