Loading...

Prognóstico Flamengo - Barcelona Guayaquil

22 setembro 20:30

Futebol - Copa Libertadores

Flamengo Flamengo
-
Barcelona Guayaquil Barcelona Guayaquil

O nosso prognóstico

Flamengo vence ao intervalo

Betway 1.57 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Barcelona Guayaquil

Flamengo e Barcelona se enfrentam no Estádio do Maracanã pela primeira partida das semifinais da Copa Libertadores. O Flamengo chega nesta fase após eliminar o Olimpia na fase anterior. A equipe vem desmotivada por conta da derrota em casa para o Grêmio por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Portaluppi aposta no oportunismo do atacante Gabriel, artilheiro da competição com 10 gols marcados, para colocar uma boa vantagem nesta primeira partida. O Barcelona chega nesta após eliminar o Fluminense na fase anterior. A equipe vem motivada por conta da vitória por 3 a 2 sobre o Cuenca pelo 1campeonato Equatoriano. O técnico Fabian Bustos aposta na habilidade do meia Damian Diaz, para surpreender os mandantes.

Pontos importantes: Flamengo - Barcelona Guayaquil

  • O Flamengo tem o melhor ataque na competição, com 28 gols marcados.
  • O Flamengo é uma das duas únicas equipes invictas na competição, juntamente com o Atlético Mineiro.
  • O Flamengo marcou 13 gols nos últimos 3 jogos na competição. Média de 4,3 gols por partida.
  • O Barcelona venceu apenas 1 das últimas 6 partidas disputadas.
  • As equipes se enfrentaram na fase de grupos na Libertadores de 2020, onde o Flamengo venceu as duas partidas.

O nosso palpite: Flamengo - Barcelona Guayaquil

O Flamengo sem dúvidas é o grande favorito no duelo, e isso se potencializa ainda mais jogando em casa com sua torceida presente. O Barcelona não vive um grande momento, além de não ser forte atuando fora de seus dominios. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Flamengo vença já ao final da primeira etapa, confirmando assim sua superioridade. Aposta: Flamengo vence o 1º tempo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.