Loading...

Prognóstico Flamengo - Bragantino

1 outubro 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Bragantino Bragantino

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Bragantino

Flamengo e Bragantino se enfrentam no Maracanã, dia 1 de outubro, às 19h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está 5ª colocação com 45 pontos, tendo 13 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o Fortaleza por 3 a 2. O técncio aposta no oportunismo do atacante Pedro para vencer. O Bragantino está na 13ª colocação com 45 pontos, tendo 8 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. A equipe vem de um empate em 0 a 0 com o Internacional. O técnico aposta na habilidade do meia Arthur para vencer.

Pontos importantes: Flamengo - Bragantino

  • O Flamengo tem o 3ª melhor ataque da competição com 44 gols marcados.
  • O Bragantino não vence há 8 jogos.
  • Em 4 dos últimos 5 confrontos diretos terminaram com ambos marcando gol.
  • O Flamengo marcou gol nos últimos 16 jogos disputados.
  • O Bragantino vem de 4 empates consecutivos.

O nosso palpite: Flamengo - Bragantino

Promessa de um jogo muito movimentado. O Flamengo tem um ataque muito forte, principalmente atuando em sua casa. O Bragantino vem de um longo período sem vencer. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo será muito ofensivo, cheio de oportunidades de gols, sendo assim uma aposta na qual as duas equipes marquem será de grande valia. Aposta: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.