Loading...

Prognóstico Flamengo - Chapecoense SC

11 julho 17:15

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Chapecoense SC Chapecoense SC

O nosso prognóstico

Flamengo -1.5 handicap

22bet 1.81 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Chapecoense SC

Na rodada 11 do Brasileirão, o bicampeão Flamengo acolhe a Chapecoense no Rio de Janeiro. De volta ao Maracanã, o Mengão procura começar a obter melhores resultados, depois de 4 vitórias e 4 derrotas nos 8 duelos realizados. A turma liderada por Rogério Ceni tem pela frente o 19º colocado, que averbou 4 empates e 6 desaires nos 10 encontros disputados, pelo que a Chape pode ser a presa ideal para os rubro-negros voltarem aos triunfos, até porque o clube carioca venceu em 10 dos últimos 13 embates perante a formação catarinense. Com o intuito de assinar uma melhor exibição do que no mais recente desafio, em que perdeu 2-1 fora de portas perante o Galo, o Flamengo deverá dominar por completo uma Chape que amealhou 3 derrotas nos últimos 3 confrontos. Deveremos ter uma partida de um só sentido, o da baliza dos forasteiros.

Pontos importantes: Flamengo - Chapecoense SC

  • Os visitados têm muito melhor capacidade ofensiva, tendo o melhor registo atacante das duas últimas épocas da Série A (86 e 68 golos apontados).
  • A Chapecoense perdeu em 6 dos 10 embates realizados e ainda não venceu esta temporada.
  • O Flamengo ganhou em 10 dos 13 mais recentes duelos com este adversário.
  • O Mengão faturou 13 tentos nas 4 últimas receções a este oponente.

O nosso palpite: Flamengo - Chapecoense SC

Tendo pela frente uma Chapecoense com dificuldades em adaptar-se ao principal escalão brasileiro e que encaixa sempre muitos golos nas visitas ao reduto do Mengão, prevemos forte supremacia da turma da casa. Aposte no Flamengo -1.5 handicap, avaliado em 1.81 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.